segunda-feira, 21 de julho de 2008

Hoje eu criei um blog!

Hoje eu decidi fazer um blog para mim!
Há muito tempo tenho pensado nisso, mas não sou de ficar horas sentada na frente do computador, por isso pensei que não adiantaria nada criar um se eu sabia que não ia conseguir mantê-lo atualizado. Mas percebi que eu tenho que seguir minha vocação... tenho necessidade de escrever! E estava sentindo muita falta disso. Desde que saí da faculdade e comecei a trabalhar não tenho escrito mais com tanta frequência. Não posso perder o costume.
Então cá estou eu criando o meu blog... não vou mentir, este não é o primeiro. Mas os outros não deram muito certo, foi na época da faculdade e hoje já nem sei que fim tiveram.
Mas vamos lá, não vou prometer atualizar todos os dias e sim sempre que eu puder. E não vou ficar aqui contando a minha vida, até por que eu acho que ela não interessa para ninguém. Vou escrever meus textos, meus sentimentos e pensamentos, em forma de prosa ou poesia. Vai depender do meu estado de espírito.
Espero que gostem de verdade!
Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Rafa, parabens pelo seu blog.
Sou suspeito para falar sobre vc, ainda mais por ter tido a oportunidade de rececer correspondências sua por um bom tempo, através da boa e tradicional carta, tempo bom..., hoje as cartas só de cobranças, rs.
Que a nossa amizade possa ultrapassar os poucos anos que conviveremos juntos, e que Deus possa lhe oferecer tudo de bom que voce possa desejar.
Um grande beijo do amigo que pode estar longe mas não distante de voce.
Fuii