segunda-feira, 28 de julho de 2008

Você

Meus pensamentos hoje são únicos
Voam léguas, passeiam no passado, imaginam o futuro
Algumas horas que marcaram
Um sorriso, um olhar, alguns beijos
E um sentimento nasce em meu peito
Mais um desatino da vida
Mais um golpe do destino
E eu, vivendo uma paixão
Protagonista de uma história sem razão

Agora meus dias são de saudade
De um momento apenas
Um instante de felicidade
Um sonho curto
Vivido com intensidade
Acabado com o amanhecer do dia
Antes do sol despertar a minha pequena e agitada cidade

Hoje já são dias passados
Ainda sinto-te por perto
Sinto teu cheiro, ouço tua voz
Teus olhos brilham no fechar dos meus
E pouco a pouco sinto um desejo feroz

Desejo de te ter novamente em meus braços
Alegrar-me com a tua presença
Refazer aquele sonho desfeito
E te amar uma vida inteira.

Nenhum comentário: