domingo, 3 de agosto de 2008

Momentos...

Às vezes certos momentos que vivemos nos deixam sem saber para que serviram. Acontecimentos que, apesar de curtos, são intensos e se vão sem sequer mostrar para que vieram, parecendo que se não tivessem existido evitaria sentimentos que, hora, parecem tão desnecessários...
Então, diante desta incerteza, acabamos por querer saber se vale a pena viver algo assim, mas como já dizia um dos nossos grandes poetas - "Tudo vale a pena se a alma não é pequena".
São estes momentos que dão um "tempero" a mais a nossas vidas, são estes momentos que nos fornecem instantes que, mesmo tão passageiros, eternizam-se em nossos corações, com as mais belas lembranças do melhores momentos.
Antes, a beleza de um sonho e a esperança no futuro; depois, a decepção do sonho desfeito e a certeza do presente.
Então, passado o ápice de toda emoção vem o recomeço, trazendo à tona os mesmos sentimentos de outrora, despertando dores já esquecidas e, agora, renovadas pelas pequenas, mas valorosas diferenças.
E, diante dessas loucuras que, entre lágrimas e sorrisos, nos proporcionam momentos que não trocaríamos por nada, mesmo sabendo que evitaríamos dores, temos a certeza que, "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi", como diz a canção.

Nenhum comentário: