Sempre costumo pensar acerca de existências que todos questionam. Existências que as pessoas carregam dúvidas e gostariam de esclarecê-las, coisas do tipo fantasmas, céu, paraíso, anjos. Todos têm o direito de acreditar no que quer, de defender sua crença sem que necessariamente esta esteja de acordo com o que os demais acreditam e, assim, viver certo de suas descobertas.
Eu, particularmente, acredito que existe um lugar bem melhor que este, onde reine a paz e o amor e que nos espera assim que deixarmos esta vida. Acredito, também, que existem anjos.
É sim, anjos!
Olhe ao seu redor. Perceba que cada pessoa tem algo a fazer, alguém para cuidar, um caminho para seguir, uma vida para viver. Pois é, acredito que existem pessoas anjo. Anjos que entram em nossas vidas no momento em que precisamos, sabem agir conforme a situação e estão sempre por perto.
Pessoas que surgem assim, meio que de repente, encantam, fascinam e, às vezes, de forma discreta vão se ajustando às nossas vidas; Sabem ser amigas, companheiras e, através de um olhar, por meio de palavras, gestos ou até mesmo com um simples abraço, sempre encontram uma forma de ajudar.
Entretanto, estes anjos são sempre imprevisíveis. Nunca sabemos qual será o destino deles em nossas vidas.
Alguns podem se adaptar aos poucos, tornando-se alguém indispensável e assim ficar para sempre; outros, por motivos que muitas vezes desconhecemos, criam asas e voam, ficando apenas as lembranças, deixando apenas a saudade que fica em nosso peito e cala a nossa voz.
2 comentários:
concordo com quase tudo...
As oportunidades surgem porque nos também somos e fazemos por isso
Sempre que temos a possibilidade de conhecer essas pessoas é porque algo de nós cá dentro vai bem... muito bem!
Olá!
Que lindo... Anjos!
Realmente, na nossa vida há muitos deles, uns aparecem do nada e são tão importantes em alguma situação que parece que foram destinado a estarem ali naquele momento.
Adoro pensar dessa forma! Pensar que é possível!
Postar um comentário